3 de fevereiro de 2011

Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro

Que vergonha! Grande vergonha.

Depois de sete dias consecutivos trabalhando como pesquisadora no Desembarque Internacional do Aeroporto de Guarulhos, tudo o que eu tenho a dizer é: -Quanta paciência, hein.

Esse aeroporto, sendo o maior do Brasil e o segundo maior da America Latina (atrás de um em Porto Rico), deveria ter um melhor funcionamento e rapidez na realização de certos procedimentos. Modernizar? Por que não...? Tá na hora né!

Tem uma puta oportunidade na cara do Brasil, Copa da Mundo de 2014, e nada parece mudar. As filas são imensas durante os picos da manhã, muitos funcionários não capacitados, dor de cabeça para os passageiros, poucas pontes de acesso direto às aeronaves, o terminal 3 virou lenda, grande parte dos embarques/desembarques ainda são por ônibus, falta informação, falta gente falando inglês, espanhol, falta muita coisa, falta um puta investimento.

Agora a dúvida é: pouco mais de 3 anos é suficiente para se preparar para receber decentemente o mundo para um evento esportivo do tamanho da Copa do Mundo? 

Nenhum comentário: